top of page

Group

Public·879 members

Duke Evan
Duke Evan

Tava num grupo

Eu descobri esse tipo de aplicativo meio sem querer. Tava num grupo no Discord e um cara comentou sobre uma IA que “tira roupa das fotos”.

11 Views
th bes
th bes
25 oct

Eu também já testei algo parecido, mais por curiosidade técnica do que qualquer outra coisa. Uso o undress ia há um tempo e o que percebi é que o segredo tá na qualidade da foto original. Se a imagem tiver sombra estranha ou ângulo ruim, o resultado fica bizarro. Quando a luz é boa e a pose é simples, a IA acerta de um jeito impressionante. Ela tenta “imaginar” o que falta, usando padrões visuais que aprendeu. Já fiz vários testes com fotos de rosto e corpo inteiro pra entender como ela preenche as partes escondidas. Dá pra ver que é um tipo de rede que mistura reconstrução com previsão de textura. Uma dica que eu daria é começar sempre com o modo básico, porque demora menos e dá pra ver se vale a pena gerar a versão de alta resolução depois. Outra coisa é não esperar perfeição — às vezes o resultado parece muito real, mas em outras dá pra notar que a IA “errou” feio. Acho que é isso que deixa o processo meio divertido, tipo brincar com um programa que tenta adivinhar a realidade.

Members

Group Page: Groups_SingleGroup

©2020 by Lion Design. Proudly created with Wix.com

bottom of page