Tava num grupo
Eu descobri esse tipo de aplicativo meio sem querer. Tava num grupo no Discord e um cara comentou sobre uma IA que “tira roupa das fotos”.
11 Views

Eu descobri esse tipo de aplicativo meio sem querer. Tava num grupo no Discord e um cara comentou sobre uma IA que “tira roupa das fotos”.
Eu também já testei algo parecido, mais por curiosidade técnica do que qualquer outra coisa. Uso o undress ia há um tempo e o que percebi é que o segredo tá na qualidade da foto original. Se a imagem tiver sombra estranha ou ângulo ruim, o resultado fica bizarro. Quando a luz é boa e a pose é simples, a IA acerta de um jeito impressionante. Ela tenta “imaginar” o que falta, usando padrões visuais que aprendeu. Já fiz vários testes com fotos de rosto e corpo inteiro pra entender como ela preenche as partes escondidas. Dá pra ver que é um tipo de rede que mistura reconstrução com previsão de textura. Uma dica que eu daria é começar sempre com o modo básico, porque demora menos e dá pra ver se vale a pena gerar a versão de alta resolução depois. Outra coisa é não esperar perfeição — às vezes o resultado parece muito real, mas em outras dá pra notar que a IA “errou” feio. Acho que é isso que deixa o processo meio divertido, tipo brincar com um programa que tenta adivinhar a realidade.